sábado, 10 de outubro de 2009

Isaias Samakuva, numa conferencia de Imprença, realizada pelo, POC, UNITA, FNELA, e PRS

O Presidente da Unita, Isaías Samakuva disse, em conferência de imprensa, que o seu partido vai continuar a discutir e a debater os conteúdos do processo da nova lei constitucional.

Samakuva disse, reconhece que o MPLA é uma força política que se propõe a defender os interesses dos Angolanos. Samakuva espera que a comunicação social colabore neste sentido e faça ouvir as reclamações e pontos de vista do partido UNITA.

Por outro lado, os políticos da oposição dizem esperar que a comunicação social colabore neste sentido e faça ouvir as reclamações e pontos de vista do partido UNITA.

Segundo os partidos da oposição, o objectivo é apelar ao bom senso dos angolanos, incluindo os que estão no MPLA para que o interesse dos angolanos sejam tidos e achados na futura constituição.

Palavras do presidente da UNITA, Isaías Samakuva durante uma conferencia de imprensa realizada pelos partidos UNITA; FNLA; PRS; POC e comissão Instaladora do Bloco Democrático sobre o actual processo para a elaboração da futura constituição. As formações políticas dizem esperar por um final feliz do processo.

Fonte: Rádio Ecclesia

site: http://www.radioecclesia.org/

Sem comentários: