sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Minha Visita no Instituto Promundo no dia 29 de Outubro de 2009, Rio de Janeiro Brasil








No passado dia 29 de Outubro de 2009, o Instituto Promundo, organização que tem a sua Sede no Rio de Janeiro, Rua Mexico , numero 31, recebeu-me sentilmente para saber mais do mesmo, por um lado conhecer o seu espaço fisíco e por outro ter tido o contacto com pessoal da Instituição em referencia
Nete dia eu Simão Pascoal Hossi, primeiro foi recepcionado gentilmente com pela Suzana, na qual inicialmente teve a mabilidade de me informar-me sobre os trabalhos, actividades do Instituto, onde eu achei muito interesante as suas actividades, as suas produções e em fim.
Posteriormente o jovem Fabio Verani, assistente Senior da mesma organização , que me detalhou tudo sobre o que mais o Instituto produz e tem realizado desde as parcerias e Redes dos programas com as outras ongs, como Ecos, Instituto Papai, e Salud e Genero, uma organização da sociedade Civil Mexicana que veem desenvolvendo o programa Laço Branco,os homens contra a violencia contra as mulher e famíliares.
Certamente que eu gostei muito de visitar o Instituto Promundo e saber do que eles fazem e dos seus programas e em fim, a recepção foi nota mil, e pelos contactos que então o  jovem Fabio Verani me passou em em fim .

Simão Pascoal Hossi
Brasil, Rio de Janeiro

Sem comentários: